Assistencia Técnica de Celulares em Santana – São Paulo – Black Apple Assistência Técnica

 

Publicidade
Assistencia Técnica de Celulares em Santana - São Paulo - Black Apple Assistência Técnica

Black Apple Assistência Técnica


Na Black Apple atuamos com a manutenção especializada em equipamentos APPLE ( iPhone, iPad, Macbook, iMac ).
Você não tem tempo ou precisa de praticidade com segurança e rapidez?
Atuamos no sistema Delivery – RETIRAMOS, ORÇAMOS/CONSERTAMOS e ENTREGAMOS!!!
Nossos principais serviços são trocas de tela (touch/display), bateria, áudio, carcaça, com tempo estimado em 03 horas.
Outros serviços como aparelhos molhados e não ligam, fazemos a avaliação e orçamento entre 1 ou 2 dias a depender do dano sofrido.
Nossos serviços contam com garantia de até 06 meses.

Nosso método de trabalho é focado na praticidade e conforto do cliente, trabalhamos com a agilidade, você não precisa se deslocar, nós fazemos tudo isso por você, atendemos e fazemos um pré orçamento pelo whatsapp.

Abrimos a O.S. e agendamos a retirada do equipamento, consertamos e entregamos em seguida, assim você fica livre para sua rotina e nós cuidamos de tudo.

Nossas peças são de alta qualidade, além de acessórios especiais e novidades.

Nossos clientes em sua maioria são de indicações o que torna o público atendido mais seguro.

Quanto tempo demora a troca de Tela/Bateria?
R.: Trocas de tela/bateria em torno de 3h

Tem garantia?
R.: Até 06 meses a depender do serviço realizado.

Posso levar/retirar?
R.: Atuamos no sistema Delivery – ( Abrimos O.S., Retiramos, Orçamos/Consertamos e Entregamos ).

Tenho uma empresa e tenho vários aparelhos para arrumar, mas quero resolver todos em data pré-agendada, é possível?
R.: Sim, nós atuamos principalmente com empresas, nesses casos conseguimos levantar todos os equipamentos e levar as peças e efetuar o conserto no local, com dia e hora marcada, basta nos encaminhar os modelos e defeitos, e alocamos em data para não parar sua operação.

Meu aparelho caiu na água, tem conserto?
R.: Sim, na grande maioria das vezes ainda há solução, porém o prazo de avaliação e testes são estendidos para melhor avaliação e limpeza ( 2 a 3 dias ), devendo após isso trocas as peças danificadas.

Vocês consertam placa?
R.: Alguns serviços são possíveis de serem feitos em placa, porém qualquer serviço em placa tem riscos, mas sim, fazemos e tratando-se de placa prazo é estendido ( 2 a 3 dias ).

Meu aparelho não é APPLE, vocês consertam?
R.: Sim, efetuamos consertos das principais marcas, com prazos e garantias a depender do fabricante.

Quais as formas de pagamento?
R.: Dinheiro, Débito, Crédito até 3x.

Nossos serviços, são realizados com peças originais e de primeira linha, com garantia e em serviço personalizado.

Atendemos empresas e público em geral.

Evite peças muito baratas ou serviços parciais, nem sempre a “super promoção” é uma vantagem.

Garantia é sua segurança de que por alguma eventualidade no serviço você não perdeu seu aparelho.

Teste sempre as conexões assim que pegar seu aparelho e esse procedimento também é realizado pelo técnico, assim evita discussões sobre “estava funcionando ou não estava”.

Aparelhos Apple são de alto valor, desconfie se o serviço que em sua maioria tem uma média de valor e um lugar é muito mais barato, muitas vezes o que parece ser a troca de TELA é apenas a troca de um vidro, e no final com pouco tempo a sensibilidade se perde ou para até de funcionar.

Se levar em uma assistência e deu alguma falha estando na garantia ainda, leve na mesma, não leve em outro, isso caracteriza perda da garantia além de poder ser feito algum procedimento irreversível que o seu técnico não conseguirá saber o que foi feito.

Assistencia Técnica de Celulares em Santana – São Paulo – São Paulo – SP

 

Publicidade

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).