Trabalhe com o GOOGLE

Como construir uma boa página de vendas

Agências

Fale agora conosco e veja como podemos ajudar com nossas soluções!

Use imagens com QUALIDADE

As fotos podem ser dos seus produtos , do seu trabalho ou das suas instalações

Não use imagens PADRÃO , destas que TODOS usam.

Como construir uma boa página de vendas

Quer saber mais? Entre em contato conosco pelo WhatsApp e descubra todas as novidades!

Sobre nós

Dicas fundamentais para uma boa página de divulgação

Descreva seu negócio em DETALHES.

Conte a quanto tempo esta no mercado , quais seus diferenciais , que produtos ou serviços oferece, se tiver um ponto físico de atendimento, fale sobre ele. Tem estacionamento? Esta bem localizado? Cite pontos de referência

As pessoas buscam INFORMAÇÃO, então, dê o que ela procuram.

Não faça um “propaganda padrão” , evite forçar uma venda, enfim, conquiste o visitante, faça com que ele se sinta a vontade para entrar em contato para saber mais.

Fale sobre seu produto ou serviço

Passe o máximo de informações sobre seu produto ou serviço.

Quais os diferenciais , quais as razões para que o cliente escolha este ou aquele produto.

Informações completas despertam CONFIANÇA, e CONFIANÇA gera VENDAS. Fale sobre:

  • Modelos disponíveis
  • Você parcela?
  • Quais são as condições de pagamento?
  • Você cobra orçamentos?
  • Cobra visitas técnicas?

Não omita informações que certamente serão decisivas para que o visitante escolha você.

  • Você não quer contatos infrutíferos
  • Você quer vendas.
  • E se a pessoa não se sentir confortável com o que esta lendo, ela certamente vai continuar procurando

Dê dicas, sugestões, mostre autoridade no assunto. Não

  • Se você é um MÉDICO, faça um texto rápido sobre temas médicos, como , por exemplo: ” Sintonas de gripe”
  • Se você é um empreiteiro, fale sobre os cuidados que a pessoa deve ter na hora de escolher uma construtora.
  • Se você trabalha com um produto digital, descreva em detalhes as vantagens do seu serviço.
  • Se o seu negócio é pizza, publique uma receita.
  • Enfim, todo mundo tem algo para falar.

3 PONTOS POSITIVOS

  • Escolha 3 adjetivos para o seu negócio.
  • Pontualidade, Seriedade e agilidade na entrega
  • Menor preço, qualidade superior , segurança
  • Enfim , pense em 3 motivos que façam a pessoa pensar em escolher VOCÊ.

Imagens e video atraentes

Envie imagens atraentes, que podem ser sobre seu estabelecimento ou seus produtos.

Ou sobre serviços já realizados.

Se não tiver um filme institucional, grave um video rápido no celular mesmo.

É uma nutricionista? Grave um video de 1 minuto falando sobre você.

È um mecânico? Faça um video rápido sobre sua oficina, ou sobre algum problema mecânico que esteja sendo resolvido agora em sua oficina.

Não precisa ser um video profissional. Quanto mais AUTÊNTICO, melhor.

Fale conosco!